Abertas inscrições de estudantes para bolsas nos projetos de Ensino 2022

Estão abertas as inscrições de bolsistas para os projetos de Ensino do IFRS Campus Feliz para o ano de 2022. Podem participar alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos de ensino médio e nos cursos de graduação da unidade.

As inscrições estão disponíveis até dia 15 de maio e devem ser realizadas pelo formulário on-line, disponível no link https://forms.gle/4wz3JEhU1JNJX6m18.

Acesse aqui o Edital

Todas as informações sobre o processo estão no Edital 07/2022, que visa selecionar estudantes para atuarem como bolsistas nos programas/projetos de ensino contemplados com bolsas de ensino no Edital IFRS nº 11/2022 – Fomento a Projetos de Ensino 2022.

No total são disponibilizadas 16 bolsas em quatro projetos, com cargas horárias de 4h a 16h semanais, nas modalidades de Ensino Técnico e Ensino Superior. O quantitativo de vagas por projeto de ensino com as respectivas cargas horárias, requisitos e critérios de seleção estão no edital.

Dúvidas ou mais informações podem ser encaminhadas também ao e-mail: [email protected].