Aberta Chamada Pública para o Apoio à Realização da 8ª Mostra Técnica do IFRS Campus Feliz

O IFRS Campus Feliz publicou Edital de chamamento público para Apoio na realização da 8ª Mostra Técnica do IFRS Campus Feliz e 2ª Mostra Técnica Júnior.

A 8ª Mostra Técnica é um evento aberto ao público em geral e constitui-se principalmente em um espaço para divulgação, promoção e exposição de trabalhos realizados por estudantes de Ensino Médio Técnico e Superior do IFRS e por estudantes do Ensino Fundamental, Médio e Técnico matriculados nas escolas da região.

O edital tem por objetivo:

– Buscar empresas/instituições parceiras interessadas na cedência/doação de materiais/serviços necessários à realização da 8ª Mostra Técnica do IFRS – Campus Feliz.

– Favorecer a aproximação do IFRS com o setor produtivo e as organizações sociais, disseminando as iniciativas de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelo IFRS junto à comunidade.

– Proporcionar maior divulgação do IFRS junto aos arranjos produtivos locais, visando a inserção dos estudantes no mundo do trabalho.

O prazo para submissão de propostas é 30 de agosto, para o e-mail [email protected].

Este ano, o evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de outubro. Em breve a programação completa e inscrições de trabalhos estarão disponíveis no site https://mostratecnica.feliz.ifrs.edu.br/.