6º Jogos do IFRS: Seleção de alunos do Campus Feliz

A 6º edição do Jogos do IFRS está chegando e a equipe de Educação Física agradece a todos e todas que se inscreveram e manifestaram interesse em participar nos JIFRS 2019.

“É muito bom saber que temos alunos entusiasmados em participar de atividades desportivas e sabemos que há muitos bons jogadores e jogadoras no nosso campus. Sobretudo, sabemos que temos alunos maravilhosos e com os quais ficaríamos muito felizes de poder compartilhar bons momentos como este que os jogos nos oferecem. Por essas razões, gostaríamos de poder levar todos vocês! Infelizmente, há um número de vagas limitadas, e, portanto, tivemos que fazer uma seleção. Aqueles que não foram selecionados, saibam que ficamos tristes de não conseguir levá-los, e tentem não ficar desanimados, pois os JIFRS irão continuar em anos posteriores e vocês terão a chance de participar!
Muito obrigado novamente e até mais!”

Lista dos selecionados para os JIFRS

Esta edição dos Jogos ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2019, no Campus Sertão, e contará com: xadrez, tênis de mesa, futsal, vôlei de quadra e de praia, handebol, basquetebol e atletismo (todas modalidades com categorias femininas e masculinas).

Acesse os Regulamentos Geral e Específico do 6º Jogos do IFRS.