5º Seminário de Gestão Escolar está com inscrições abertas

Com o tema “A Gestão além dos muros da escola”, o V Seminário de Gestão Escolar, promovido pelo curso de Especialização em Gestão Escolar do IFRS Campus Feliz está com inscrições abertas.

O seminário acontece nos dias 25 e 26 de novembro de 2021, transmitidos pelo canal do IFRS Campus Feliz no YouTube.

Destinado a professores, gestores escolares, estudantes dos cursos de licenciaturas e de pós-graduação, o evento será online, gratuito e as inscrições são realizadas pelo formulário disponível no link https://forms.gle/w4jL5H1Wh7xSao539

O Seminário visa ampliar reflexões acerca de temas pertinentes da Gestão Escolar, promovendo atitudes propositivas e responsáveis aos gestores escolares e demais educadores.

Confira a programação:

25.11.2021 – Palestra de abertura: A Gestão Escolar para além dos muros da escola com o professor José Pacheco (Ecohabitare) – Mediação: professoras Carine Winck Lopes e Cátia Alves Martins – Horário: 19horas.

26.11.2021 – Mesa redonda: Compartilhando Experiências para Além dos Muros da Escola com as professoras Izandra Alves e Viviane Diehl (IFRS – Campus Feliz), com a Diretora Geral da SMECD Ádria Brum de Azambuja (Soledade/RS) e a museóloga responsável pelo Museu Histórico da cidade de Feliz, Raquel Brambilla. Mediação: professoras Carine Winck Lopes e Cátia Alves Martins – Horário: 19horas.

Faça agora a sua inscrição no evento!