11ª Mostra Técnica recebe inscrições até 21 de agosto

A 11ª Mostra Técnica será entre os dias 05 e 07 de outubro de 2023, de forma presencial, no Campus Feliz. Este ano o evento tem como tema “IFRS Campus Feliz: 15 anos de Ensino, Pesquisa e Extensão”.

O evento de cunho científico-tecnológico e cultural visa promover o compartilhamento do conhecimento e a interlocução entre estudantes de Ensino Médio, Ensino Profissionalizante, Ensino Superior e Pós-Graduação, a partir da exposição de trabalhos de pesquisa, ensino, extensão e indissociáveis desenvolvidos no ambiente educacional.

Poderão participar das apresentações estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino das redes pública e privada. Para a submissão de trabalhos, oficinas e inscrição de avaliadores o prazo se encerrará no dia 21 de agosto de 2023.

Para submissão de trabalhos e inscrições não há cobrança de taxa e os interessados devem acessar os formulários na página https://ifrs.edu.br/feliz/mostra-tecnica/, no qual também podem ser consultados os regulamentos e acompanhadas todas as informações referentes ao evento.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected].

Como parte da Mostra Técnica, será realizada também a 5ª Mostra Júnior que tem como foco oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos realizados por alunos de Educação Infantil e Ensino Fundamental, credenciados a partir das feiras afiliadas.