Início do conteúdo

Planos de Ação


Consulta Plano de Ação Estratégico 2024

 

Alunos, pais, comunidade externa e servidores! Contribuam para o desenvolvimento do planejamento estratégico de 2024, com base no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2024/2028).

A seguir o formulário das ações estratégicas propostas para o ano de 2024. Você pode consultar o arquivo e sugerir  inclusões de novas iniciativas/ações. Estas deverão estar vinculadas aos objetivos estratégicos. Prazo de envio: 27/02/2024 até 03/03/2024.

 

Formulário PA – Estratégico 2024

 

 

 

 

Objetivos Estratégicos

Resultados Institucionais Pessoas e Conhecimento
R1 – Promover verticalização entre os diferentes níveis, formas e modalidades de ensino. PC1 – Incentivar parcerias interinstitucionais públicas ou privadas.
R2 – Fomentar a integração entre ensino, pesquisa extensão. PC2 – Promover a Integração Intercampi.
R3 – Promover ações de formação para a cidadania. PC3 – Promover a capacitação/qualificação dos servidores com foco nos objetivos estratégicos institucionais.
R4 – Promover ações que visem o desenvolvimento social, econômico, ambiental, cultural e político da comunidade. PC4 – Promover e incentivar a qualidade de vida dos servidores.
Processos Orçamento
P1 – Aperfeiçoar critérios para criação de cursos e vagas. O1 – Fomentar infraestrutura adequada a todas as unidades do IFRS.
P2 – Aprimorar e consolidar a política de sustentabilidade ambiental. O2 – Ampliar captação de recursos extra orçamentário.
P3 – Aperfeiçoar os mecanismos para captação de recursos externos. O3 – Desenvolver meios de economicidade.
P4 – Aprimorar e fortalecer a tecnologia da informação e a comunicação institucional.
P5 – Fortalecer núcleos de ações afirmativas e assistência estudantil.
P6 – Fomentar a política de segurança alimentar e nutricional.

 


Planos de Ação

Última atualização em 26/02/2024

Fim do conteúdo