Início do conteúdo

Fluxo Visitas Técnicas


Fluxo para solicitação de visitas técnicas

O servidor proponente deve, inicialmente, consultar a Coordenação de Curso para verificar a disponibilidade de recurso para a visita. Em caso positivo, prosseguir com o fluxo (anexos estão abaixo).

1) O servidor proponente deverá preencher o formulário (aqui), anexando no local indicado a Lista de Passageiros, com antecedência de 15 dias da visita/viagem.

1.1) Caso tenha algum aluno menor de idade participando da visita, é necessário o preenchimento da autorização de transporte pelo responsável legal. O servidor proponente deve fazer o download do modelo de autorização, preencher com as informações necessárias da visita, e entregar aos estudantes. Depois de preenchidos, deverá entregar no setor de ensino com no máximo 24 horas de antecedência  da visita técnica.

2) Caso seja deferido pela Direção de Ensino, o formulário será protocolado no SIPAC pelo Ensino, e deverá ser assinado digitalmente no sistema pela Direção de Ensino, DAP, Coordenador de Curso, servidor proponente e Coordenação de Infraestrutura.

Anexos

Lista de Passageiros

Autorização de transporte de menor de idade

 

Última atualização em 29/09/2022

Fim do conteúdo