Portais de Periódicos e Outros

• Portal de Periódicos Capes – Alguns periódicos somente poderão ser acessados através dos computadores com acesso à rede do IFRS.
  • Periódicos Técnicos da Aranda Editora – Aranda é um grupo dedicado a publicações técnicas, feiras e congressos para a indústria. Publica revistas líderes em seus segmentos: Máquinas e Metais, Eletricidade Moderna, Plástico Industrial, RTI Redes e Telecom, Corte & Conformação de Metais, Fundição & Serviços, e Hydro.
  • Portal Domínio Público – Promove o amplo acesso às obras literárias, artísticas e científicas na forma de textos, sons, imagens e vídeos.
  • Google Acadêmico – O Google Acadêmico permite pesquisar a literatura acadêmica de forma abrangente.
  • Lume – Repositório Digital UFRGS – O Repositório Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o Lume, é o portal de acesso às coleções digitais produzidas no âmbito da Universidade.

Periódicos Online (selecionados por área)

Última atualização em 07/06/2023