Início do conteúdo

Increase – Incubadora Tecnológica


A Incubadora é um ambiente de empreendedorismo, inovação e criatividade sediado no IFRS Campus Farroupilha. A Incubadora tem por objetivo estimular a criação e dar suporte ao desenvolvimento de propostas de empreendedorismo, inovação e criatividade nas áreas social e tecnológica. A modalidade oferecida pela Incubadora é de Pré-Incubação externa.

Pré-Incubação

Visa oferecer apoio na adequação do modelo de negócios e/ou plano de aplicação de recursos e na revisão dos produtos e serviços propostos. Para atingir estes objetivos, as propostas selecionadas participam de atividades assistidas e/ou indicadas pela Incubadora. A Incubadora, nas modalidades de PRÉ-INCUBAÇÃO E INCUBAÇÃO EXTERNAS coloca à disposição dos selecionados os seguintes espaços e serviços:

  • Sala para reuniões (mediante reserva);
  • Programa de Pré-Incubação (formação e capacitação);
  • Acesso aos laboratórios do IFRS-Campus Farroupilha (mediante reserva e disponibilidade de técnicos);
  • Acesso a biblioteca do IFRS-Campus Farroupilha;

A saber:

  • O Programa de Pré-Incubação visa oferecer apoio na adequação do modelo de negócios e/ou plano de aplicação de recursos e na revisão dos produtos e serviços propostos.
  • Já o Programa de Incubação visa oferecer apoio no modelo de negócios e/ou plano de aplicação de recursos já definido, bem como na revisão dos produtos e serviços propostos.

Para atingir estes objetivos, as propostas selecionadas para as duas modalidades participam de atividades assistidas e/ou indicadas pela Incubadora.

Contato: [email protected]

Localização: Bloco 4, Sala 409A

 

Documentos

 

 

Última atualização em 11/11/2021

Fim do conteúdo