Retomada do processo de seleção dos monitores do IFRS campus Erechim.

A direção de ensino do IFRS campus Erechim informa aos estudantes a retomada do processo de seleção dos monitores, suspenso em março, através da retificação do Edital nº4/2020.

Confira as vagas de monitoria que terão as atividades realizadas de forma não presencial e portanto terão sequência no processo de seleção.

Podem participar desta seleção os estudantes que já haviam se inscrito, em março, e que as vagas de monitoria terão as atividades realizadas de forma não presencial. Confira os estudantes inscritos e se você é um deles fique atento às datas das seleções que acontecerão nos dias 28/09 a 30/09.

Se você não é um candidato mas viu o nome de um colega, avise-o para que ele não perca esta oportunidade.