Publicado edital para escolha de representantes da Comissão Própria de Avaliação

No período de 2 a 4 de abril de 2018, estarão abertas as inscrições para a escolha de representantes dos segmentos docentes, técnico-administrativo e discente para compor a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) conforme Edital nº 08/2018 publicado no dia 22 de março. Podem se inscrever para concorrer ao mandato de 3 (três) anos docentes efetivos, técnico-administrativos efetivos e estudantes com matrícula ativa nos cursos regulares da instituição. As inscrições devem ser realizadas mediante o preenchimento do Requerimento de inscrição (Anexo I do edital) e entrega no Gabinete da Direção-geral no período e horários indicados no edital. A eleição será realizada nos dias 11 e 12 de abril de 2018.