Publicado edital de aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos para 2019/1

O Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro de 2019, o Edital nº 02/2019 – Aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos 2019/1, que torna públicas as normas para os processos de aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos nos cursos superiores e nos cursos técnicos subsequentes da instituição durante o presente semestre letivo.

O período para solicitação, em ambos os processos, é de 11 a 20 de fevereiro de 2019, no Setor de Registros Escolares, conforme horário divulgado no item 2.4 do edital de abertura. Os requerimentos para solicitação estão disponíveis abaixo.

Requerimento de aproveitamento de estudos (.pdf editável)

Requerimento de certificação de conhecimentos (.pdf editável)