Período para submissão de trabalhos na 7ª JEPEx vai até 24 de setembro

Estudantes e servidores do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e de outras instituições de ensino têm até o dia 24 de setembro de 2018 para submeter trabalhos – resumos e/ou artigos completos – na 7ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Erechim do IFRS. O evento busca contribuir para a difusão do conhecimento científico produzido nas dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão, permitindo a divulgação, discussão e o acompanhamento dos projetos desenvolvidos local e regionalmente. Os trabalhos submetidos deverão ser apresentados no evento, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de outubro, e serão publicados em anais.

Para a submissão e apresentação dos trabalhos, o apresentador deve observar os modelos e diretrizes disponíveis em ifrs.edu.br/erechim/jepex.

1ª Mostra Cultural, Científica e Tecnológica

Integrada à 7ª JEPEx, a 1ª Mostra Cultural, Científica e Tecnológica também aceita inscrições, que se dão sob a forma de oficinas (somente servidores podem ser proponentes), apresentações culturais e relatos de experiência, essas últimas duas abertas também a outras instituições de ensino e à comunidade. O prazo para inscrição na 1ª Mostra vai até o dia 25 de setembro, por meio de formulário eletrônico disponível em ifrs.edu.br/erechim/jepex.

Todas as informações sobre a 7ª JEPEx e a 1ª Mostra estão publicadas na página ifrs.edu.br/erechim/jepex, assim como o Regulamento dos eventos.

Datas importantes

até 24/09: submissão de trabalhos (resumos e artigos completos)

até 25/09: inscrição de ministrante de oficina (apenas servidores), apresentação cultural e relato de experiência

28/09: divulgação da programação do evento