Oficina de Ursos CRIAMIGOS apresenta seu case de encantamento ao cliente aos alunos dos cursos de Marketing e Logística

Em uma noite de alegria e aprendizagem, turmas do Curso de Tecnologia em Marketing e Técnico em Logística, acolheram com muito carinho a experiência encantadora da Franquia Oficina de Ursos CRIAMIGOS, sua história, sua missão, valores, objetivos e produtos.

Promovida a partir da disciplina de Marketing Estratégico no Curso de Tecnologia em Marketing, e ministrada pela Profa. Dra. Adriana Storti, o case foi debatido por envolver o “convidado” – denominação dada ao cliente segmento infantil,  da “oficina” – franquia da Criamigos, em um mundo de encantamento e magia, onde a criança passa a desejar o produto criado por si próprio, colocando carinho e emoção no processo todo da escolha até a saída com seu amigo, com sua certidão de nascimento e cordão umbilical.

O case completou os conceitos teóricos apresentados e debatidos na disciplina, onde também segmentação, diferenciação, marketing de experiência foram objetos de estudo.

Como mais uma prova de encantamento do case, a Criamigos enviou na noite um amigo urso que foi acolhido como uma “presente surpresa” para a Profa. Adriana, e repetindo a experiência da oficina/franquia, alunos e professores presentes vivenciaram os passos das cerimônias da vida e da entrega do amigo.

“Um case de uma franquia que nasce após um momento de pandemia onde as pessoas se distanciaram e agora necessitam de maior carinho e amor. A Criamigos soube encontrar este nicho de mercado e cresce de forma significativa, sendo um exemplo de marketing no mercado atual, associando acessibilidade e ética em seus valores organizacionais”, comenta a Profa. Adriana.