IFRS oferece curso de formação continuada na área da educação.

O curso intitulado Educação em Debate I, promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – IFRS –Campus Erechim, será realizado no segundo semestre de 2019.

O curso objetiva desenvolver debates e problematizar temáticas contemporâneas vinculadas à educação escolar; estimular a reflexão acerca de temáticas fundamentais para os processos didático-pedagógicos escolares e contribuir para melhorar a compreensão de elementos relacionados à educação escolar numa perspectiva política (responsabilidade social da escola e da educação escolar).

As palestras serão realizadas entre agosto e outubro. Confira o cronograma aqui.

O curso é gratuito e os participantes receberão certificado de 40 horas. A contabilização da carga horária se dará da seguinte maneira:

• 15h – Participação nas atividades;
  • 25h – Leitura dos textos disponibilizados/indicados.

Serão disponibilizadas 80 vagas. As inscrições serão realizadas do dia 02 a 23 de agosto de 2019 a partir do formulário online (clique aqui).

Informações adicionais podem ser obtidas com o coordenador do curso, Prof. Ivan Carlos Bagnara, através do e-mail [email protected] ou pelo fone (54) 3321-7534.