Estudantes de Design Gráfico expõem trabalhos em mostra artística “Experiências criativas”

Estudantes do primeiro ano do curso técnico integrado ao Ensino Médio em Design Gráfico expõem produções autorais na mostra artística “Experiências criativas”, disponível à visitação até o dia 16 de abril de 2024. Desenvolvidos na disciplina de “Projeto I – Processos de Design”, ministrada pelas professoras Elisa Iop e Keila Marina Nicchelle, os trabalhos buscaram criar uma “Carteira de Identidade Cultural”, propondo novas funções e significados a objetos e materiais do cotidiano dos criadores.

A mostra, que acontece no hall de entrada do Bloco 2 (Biblioteca), é composta por adesivos autocolantes e representações gráficas resultantes de inter-relações entre desenho, movimento e som.

Abaixo, alguns registros da mostra: