Divulgado edital do processo de validação de atividades curriculares complementares para o ano de 2018

No período de 16 a 27 de abril de 2018, estará aberta a 1ª etapa do processo de validação das atividades curriculares complementares (ACCs) dos cursos superiores do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Podem solicitar a validação estudantes matriculados em cursos de graduação do campus que já tenham integralizado 70% de sua matriz curricular.

As inscrições devem ser realizadas mediante o preenchimento e a entrega do Anexo I – Requerimento de análise de atividades curriculares complementares do Edital nº 11/2018 – Processo de validação das atividades curriculares complementares dos cursos superiores 2018 acompanhado dos documentos que comprovem as atividades realizadas (originais e cópias) no setor de Registros Escolares, no horário das 8h às 20h.

As análises da 1ª etapa serão realizadas por banca composta pela coordenação e mais dois docentes do curso, no período de 2 a 11 de maio de 2018. A 2ª etapa receberá inscrições no período 15 a 26 de outubro de 2018. Para mais informações, acesse o edital.