Início do conteúdo

Curso de atualização das Rádios Comunitárias está em andamento no IFRS Campus Erechim fortalecendo a região do Alto Uruguai


Está em andamento, com boa participação, o Curso de Atualização das Rádios Comunitárias da Região Alto Uruguai oferecido pelo IFRS Campus Erechim.Este curso, ofertado pelo “Projeto de extensão de implantação da Rádio Conexão Web no Campus Erechim interligando profissionais de rádios comunitárias da Região do Alto Uruguai”, está fortalecendo a organização das rádios comunitárias da região do Alto Uruguai e contribuindo para o IFRS cumprir seu papel de atender as demandas na área da educação da comunidade regional com ensino público, gratuito e de qualidade. O curso conta com 40 participantes divididos em quatro categorias: 25 são comunicadores de rádios comunitárias do Alto Uruguai, 5 discentes do IFRS Campus Erechim, 5 servidores do IFRS Campus Erechim e 5 são da comunidade externa. Todos com 75% ou mais de presença receberão um certificado de 40 horas.

As aulas estão sendo realizadas às sextas, no período de 02 de agosto a 11 outubro de 2019, das 13h30 às 17h30, no IFRS Campus Erechim, sala 406, Bloco 04, Rua Oscar Salazar 879, bairro Três Vendas.

Confira maiores informações no cronograma e os conteúdos de cada aula.

Contatos:

Telefone: (54) 3321-7500

Coordenador: Miguelângelo Corteze – [email protected]

Bolsista: Rozana Lino – [email protected]

Extensão: [email protected]

Fim do conteúdo