Fique atento: as inscrições para bolsas em projetos de extensão encerram-se hoje (18/04)

O Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nesta segunda-feira, dia 15 de abril de 2019, o Edital nº 17/2019, que torna pública a seleção de bolsistas remunerados para atuar em projetos de extensão do Campus. No total, estão sendo ofertadas 19 bolsas a todos os estudantes do Campus Erechim.

Os treze projetos têm as suas particularidades e necessidades, mas, vale destacar que o valor mensal das bolsas de extensão está assim definido: quatro horas semanais: R$ 100,00/mês (cem reais por mês); oito horas semanais: R$ 200,00/mês (duzentos reais por mês); doze horas semanais: R$ 300,00/mês (trezentos reais por mês); dezesseis horas semanais: R$ 400,00/mês (quatrocentos reais por mês).

O período para inscrições vai de 15 a 18 de abril. Cada projeto possui pré-requisitos e formas de seleção próprias, por isso é importante observar as informações presentes no edital. A vigência da bolsa, para cada projeto de extensão, será de 01/05/219 a 30/11/2019, podendo ser chamado o suplente de acordo com a necessidade do projeto.