Campus está com horário de atendimento diferenciado até 8 de fevereiro

Em razão do período de férias discentes e visando à economia de recursos, o Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS)* está funcionando em horário diferenciado até o dia 8 de fevereiro de 2019, final do recesso acadêmico. Nas segundas-feiras, o expediente é das 12h às 18h e, nos demais dias úteis da semana, das 8h às 14h, conforme Portaria nº 183, de 4 de dezembro de 2018.

* Setores ligados ao Ensino, como Registros Escolares e Assistência Estudantil, estão com horário flexível para atender às matrículas de candidatos aprovados no Processo Seletivo 2019/1.

Volta às aulas

De acordo com o Calendário Acadêmico 2019, as aulas iniciarão no dia 12 de fevereiro para os cursos de Engenharia de Alimentos, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Design de Moda. Os demais cursos – Engenharia Mecânica e técnicos – retornarão às atividades letivas no dia 15 de fevereiro.

Confira os horários para 2019/1