Alunos do curso Técnico em Finanças visitam a Incubadora Tecnológica de Erechim

Na noite de 30 de outubro alunos da disciplina de Empreendedorismo, Curso Técnico em Finanças ministrada pela Profª. Adriana Troczinski Storti visitaram a Incubadora Tecnológica de Erechim com o objetivo de aprimorar os conhecimentos sobre a realidade de empresas startups.

Nesta oportunidade, os alunos ouviram sobre como as atividades realizadas neste importante espaço de inovação no município, as empresas incubadas e setores abrigados, assim como apoios recebidos.

Exposição sobre a trajetória de alguns incubados, as dificuldades vivenciadas e a importância de alinhar as ações empresariais com as atividades educativas também foram debatidas na noite.

A visita completa a parte teórica e conceitual sobre modelos de empreendimentos, a importância de inovar e colaborar no contexto atual.

Texto e foto: Profª. Adriana Troczinski Storti