Início do conteúdo

Abertas inscrições para mesa-redonda “Diálogos sobre o mundo do trabalho”


Estão abertas até o dia 30 de outubro as inscrições para a 4ª edição da mesa-redonda “Diálogos sobre o mundo do trabalho”, que tem como objetivo discutir a formação e o mundo do trabalho na atualidade, tendo como foco competências fundamentais para a inserção e o desenvolvimento profissional. O evento ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 31 de outubro, às 19h30, no Auditório 1 do Bloco 4 do campus (Av. José Oscar Salazar, 879, Três Vendas).

Na ocasião, haverá transmissão da palestra “Construção profissional e de carreira”, a ser proferida pelo Prof. Dr. Iúri Novaes Luna (UFSC) e a mesa terá sequência com as falas “Competências profissionais para uma carreira de sucesso”, da psicóloga da Aurora Alimentos Viviane Feihrmann Vial, “Carreiras de sucesso: o olhar das organizações”, do coordenador geral de produção da Comil Ônibus S.A Eder Luiz Wickert e “Educação, mundo do trabalho e qualificação profissional”, do Prof. Dr. Eduardo Angonesi Predebon (IFRS). As comunicações serão mediadas pela psicóloga do Campus Erechim, Fernanda Zatti.

A atividade é voltada a estudantes do campus e oferecerá certificação de horas. Inscreva-se através do formulário eletrônico.

Fim do conteúdo