Abertas as inscrições para a Etapa 2 dos auxílios estudantis

Estão abertas até o dia 25 de fevereiro as inscrições para a Etapa 2 dos Auxílios Estudantis para o ano  de 2024. Podem se inscrever nesta etapa estudantes ingressantes neste semestre em qualquer dos cursos técnicos ou superiores do Campus Erechim, assim como quem já possui matrícula ativa, porém não realizou a inscrição anteriormente ou, se realizou, não atendeu aos requisitos necessários para o recebimento. Estudantes que já recebem auxílio terão suas inscrições realizadas automaticamente.

Para a Etapa 2, as inscrições devem ser realizadas de forma online, neste link. Os anexos e documentos solicitados estão disponíveis no Edital nº 02/2024 e deverão ser enviados para o e-mail [email protected]. Todas as informações necessárias às inscrições podem ser encontradas no edital e em seus anexos.

Em caso de dúvida, o candidato pode se dirigir até a sala da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), no Bloco 1, ou por meio do telefone (54) 3321-7522 ou WhatsApp (54) 99194-3786.