Abertas inscrições para seleção de novos integrantes em projeto de eficiência energética

Está aberto até a próxima quarta-feira, dia 7 de novembro de 2018, o período de inscrições no processo seletivo para a escolha de novos integrantes para a equipe Drop Team, grupo de estudantes envolvidos no desenvolvimento de um protótipo veicular de eficiência energética. O projeto é coordenado pelo Prof. Dr. Airton Campanhola Bortoluzzi, e o carro projetado pela equipe conquistou recentemente o 1º lugar na Shell Eco-marathon 2018 (categoria gasolina), a maior competição de eficiência energética da América Latina.

As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento de formulário eletrônico. Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos e superiores do Campus Erechim.