Disponíveis regulamento e reserva da quadra poliesportiva

Reservas devem ser realizadas com, no mínimo, uma semana de antecedência da data de utilização da quadra, saiba como efetuar o agendamento

Foi aprovado pela Resolução Concamp nº 14/2024 o regulamento de utilização da quadra poliesportiva do Campus Erechim. O espaço é destinado para práticas esportivas, culturais e recreativas, incluindo eventos institucionais. Podem usufruir da quadra estudantes, servidores e terceirizados, participantes de programas, projetos e ações desenvolvidos na unidade e públicos de outros campi do IFRS ou de instituições parceiras em atividades promovidas pelo campus.

Durante o uso do espaço, algumas condutas são vedadas pelo regulamento. Veja abaixo o que não pode:

• Uso de equipamentos locomotores (ou similares), sapatos de salto alto e outros calçados que possam danificar o piso da quadra;
  • Comercialização e consumo de álcool e outras drogas;
  • Fixação de cartazes ou faixas sem autorização prévia;
  • Utilização do espaço para atividades político-partidárias, religiosas, de entidades de classe ou sociais, de sindicatos externos à instituição, agremiações de clubes e torcidas organizadas;
  • Atividades que possam colocar em risco a conservação da estrutura e as instalações da quadra.
Como reservar

As reservas podem ser efetuadas por qualquer servidor(a) do campus com, no mínimo, uma semana de antecedência da data de utilização da quadra, através do sistema de reservas de salas. Caso não esteja presente durante o horário reservado, o(a) servidor(a) deve indicar outro(a) servidor(a) ou estudante no sistema, que ficará responsável por eventuais ocorrências durante a reserva. A pessoa indicada deve então preencher o termo de ciência do regulamento da quadra poliesportiva, disponível no Anexo I, e entregá-lo no momento de retirada da chave no setor de Infraestrutura (Bloco 4).