Início do conteúdo

Campus oferta 55 vagas para ingresso de portadores de diploma


Campus oferta 55 vagas para ingresso de portadores de diploma

Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nesta segunda-feira, dia 04 de novembro de 2020, O Edital Nº 48 /2019 o qual abre processo para ingresso de diplomado no Campus.

Estarão abertas no período de 05 a 14 de novembro de 2019 as inscrições para o ingresso de pessoa diplomada em cursos técnicos e superiores gratuitos do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). No total, são 55 (cinquenta e cinco) vagas disponíveis, distribuídas nos cursos Técnicos em Alimentos (19 vagas), Logística (7), Mecânica (2) e Modelagem do Vestuário (4); e nos Superiores de Engenharia de Alimentos (4), Engenharia Mecânica (6), Tecnologia em Design de Moda (10), Tecnologia em Marketing (3). As inscrições devem ser realizadas no Setor de Registros Escolares do campus (Rua Domingos Zanella, 104, Três Vendas), nos horários definidos no edital . O ingresso dos classificados ocorrerá no primeiro semestre letivo de 2020.

O processo de ingresso de diplomados tem por objetivo selecionar candidatos para preencher as vagas livres decorrentes de transferência, cancelamento de matrícula ou não preenchidas em processo seletivo. Mais informações estão no Edital nº 48/2019 – Abre processo de ingresso de diplomado em cursos técnicos e superiores do Campus Erechim. Acesse também o Requerimento para ingresso de diplomado.

Opções de cursos, turno e número de vagas

Técnicos subsequentes

> Técnico em Alimentos: noturno, 19 vagas

> Técnico em Logística: noturno, 7 vagas

> Técnico em Mecânica: noturno, 2 vagas

> Técnico em Modelagem do Vestuário: noturno, 4 vagas

Superiores

> Engenharia de Alimentos: noturno, 4 vagas

> Engenharia Mecânica: integral, 6 vagas

> Tecnologia em Design de Moda: vespertino, 10 vagas

Tecnologia em Marketing: noturno, 3 vagas

 

Edital 48_2019 – Ingresso de Diplomado 2020-1

Fim do conteúdo