13ª JEPEx e 7ª Mostra Cultural, Científica e Tecnológica

O Regulamento da 13ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPEx) e da 7ª Mostra Cultural, Científica e Tecnológica do Campus Erechim do IFRS está publicado (ver abaixo).

O evento ocorrerá nos dias 26 e 27 de novembro de 2024, no Campus Erechim. Podem participar alunos que atuam como bolsistas em projetos, bem como os coordenadores das ações, além das demais categorias previstas no Regulamento.

As submissões de trabalhos ocorrem até 07 de outubro de 2024 pelo Portal de Eventos do IFRS e devem ser realizadas pelo estudante apresentador do trabalho, conforme as normas do Regulamento.

A 13ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPEx) e a 7ª Mostra Cultural, Científica e Tecnológica são eventos promovidos pelo Campus Erechim do IFRS e contam com a participação de docentes, discentes, servidores e comunidade em geral.

O objetivo geral do evento é socializar práticas, experiências e saberes no campo do Ensino, Pesquisa, Extensão e Pós-graduação desenvolvidas no Campus Erechim do IFRS.

Confira abaixo os documentos relacionados ao evento e o cronograma.

📲 Acesse

Regulamento da 13º Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPEx) e 7ª Mostra Cultural, Científica e Tecnológica do Campus Erechim do IFRS

Instruções para elaboração de resumos

Modelo de apresentação