IMPORTANTE: ENSINO HÍBRIDO – Nova grade Horária a partir do dia 13/12/21

A partir do dia 13/12 (segunda-feira) daremos início ao Ensino Híbrido, com a retomada das aulas presenciais de forma gradual! Com isso, esperamos retomar a convivência entre professores, alunos e a instituição, fortalecendo nosso vínculo e se adaptando ao retorno presencial de forma plena a partir do próximo ano letivo. Ainda, esse momento será marcado também pelo aumento de aulas práticas, que são muito importantes para a formação técnica e fizeram muita falta durante todo esse tempo!

Assim, teremos disciplinas que passarão a ter aulas presenciais todas as semanas até o final do ano letivo. Nestes casos, não haverá mais as aulas síncronas pelo Google Meet. Com isso, os alunos que permanecerem no Ensino Remoto farão as aulas de forma assíncrona (Moodle) e poderão encontrar os professores nos atendimentos dos Estudos Orientados (Google Meet).

Em outros casos, haverá aulas síncronas (Google Meet) algumas semanas, e em outras haverá aula presencial, focando principalmente nas práticas da formação técnica.

Ainda, algumas disciplinas permanecerão no formato remoto até o final do ano letivo, com as aulas síncronas (Google Meet) todas as semanas.

A partir do dia 13/12, teremos um novo horário das aulas, presenciais e remotas:

* VEJA O NOVO HORÁRIO DAS AULAS NO ENSINO HÍBRIDO *

Para fazer aulas presenciais, é necessário que o estudante preencha o formulário de adesão ao Ensino Híbrido:

Termo de Adesão ao Ensino Híbrido para estudantes do Ensino Médio

ATENÇÃO: O prazo de preenchimento para quem gostaria de participar das aulas presenciais em dezembro (incluindo todas as práticas que ocorrerem) será dia 10/12.

Quem aderir após o dia 10/12, somente poderá iniciar as aulas presenciais em Janeiro de 2022. Nesse caso, quando  preencher também deve enviar um e-mail para a coordenação de ensino avisando ([email protected]). O não preenchimento será compreendido pelo campus que o estudante seguirá com aulas totalmente remotas.

• Veja as principais orientações sobre o Ensino Híbrido AQUI

Já temos muitas aulas acontecendo na semana que vem!

Iremos receber vocês com muito cuidado e atenção à saúde de todos(as).

Para esclarecimento de dúvidas, escreva para [email protected]