Homologado os resultados preliminares das inscrições das APNPs Campus Caxias do Sul

Edital nº 17 – Inscrição de Estudantes do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio (PROEJA) para a realização de atividades Pedagógicas não presenciais – APNPs (Publicado em 04/09/2020).

———————————————————————————————————————————————————-

Edital nº 16 – Inscrição de Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio de Plásticos, Fabricação Mecânica e Química para a realização de atividades Pedagógicas não presenciais – APNPs (Publicado em 04/09/2020).

———————————————————————————————————————————————————-

Edital nº 15 – Inscrição de Estudantes dos Cursos Superiores de Graduação para a realização de atividades Pedagógicas não presenciais – APNPs (Publicado em 04/09/2020).

———————————————————————————————————————————————————-

Edital nº 14 – Inscrição de Estudantes do Curso de Especialização na docência em Educação Básica e Profissional do IFRS – Campus Caxias do Sul para a realização de atividades Pedagógicas não presenciais – APNPs (Publicado em 04/09/2020).

———————————————————————————————————————————————————-

Edital nº 13 – Inscrição de Estudante do Curso Técnico em Plásticos Subsequente para a realização de atividades Pedagógicas não presenciais – APNPs (Publicado em 04/09/2020).