Aproveitamento de Estágio Curricular

Definição

Aproveitamento de estágio curricular é facultado aos estudantes de Licenciatura em Matemática que participaram do Programa Institucional de Residência Pedagógica.

Aos estudantes que realizarem a residência em turmas de Ensino Fundamental será concedido o aproveitamento do componente curricular Estágio II.

E aos que realizarem residência em turmas no Ensino Médio será concedido o aproveitamento do componente curricular Estágio III.

Documentação necessária

Formulário preenchido e assinado pelo estudante;

– Cópia de documento comprovando a conclusão das 440h previstas pelo programa supracitado;

– Cópia de todos os relatórios previstos.

Fluxo do processo

Passo Setor Procedimento
1 Estudante Preenche formulário, anexa documentos necessários e encaminha à CRA
2 CRA Confere documentação, protocola no sistema e encaminha à coordenação de curso