Início do conteúdo

Professores em Desligamento – Orientações


Orientações para professores redistribuídos, removidos ou desligados:

 

O término do vínculo deve ser precedido da verificação de pendências na Coordenação de Ensino. Após a conferência, todos os documentos abaixo deverão ser encaminhados, exclusivamente, para o e-mail [email protected] .

• Diários de Classe: correto registro de frequências, dos conteúdos programados, dos sábados letivos, das avaliações e do registro de notas. O Diário de Classe deve ser assinado digitalmente pelo Portal SouGov e encaminhado em formato “PDF”, para o endereço acima. Observação: para disciplinas colegiadas, deve constar a assinatura de todos os professores;

• Planos de Ensino do sistema SIGAA: o Plano de Ensino deve ser assinado digitalmente pelo Portal SouGov  e enviado, por e-mail, em formato “PDF”;

• Progressão Parcial: entrega do Parecer da Progressão Parcial, de modo parcial ou final, exclusivamente por e-mail;

• Atividades Emergenciais: enviar um e-mail com as Atividades Emergenciais que poderão ser usadas após a saída da Instituição;

• Exercícios Domiciliares: encaminhar por e-mail, o registro de envio das atividades e das avaliações;

• Estudos Orientados: enviar, por e-mail, a lista de frequência dos estudantes, em formato “PDF”;

• Projetos de Ensino: os Coordenadores dos Projetos de Ensino deverão enviar, por e-mail, os relatórios finais dos Projetos de Ensino e dos estudantes participantes.

** Devolver, para a Direção de Ensino, a chave das salas de aula e a chave do gabinete pessoal.

Fluxo do processo:

 

 

 

 

 

Última atualização em 07/10/2024

Fim do conteúdo