Início do conteúdo

Reuniões de Atendimento aos Responsáveis dos Estudantes


As Reuniões de Atendimento aos Responsáveis visam promover a comunicação e colaboração entre a instituição e os responsáveis pelos estudantes, garantindo que todos os envolvidos no processo educacional estejam alinhados.
Geralmente, o Atendimento ocorre durante um sábado específico, conforme o Calendário Acadêmico. As datas e horários são informadas através de bilhetes entregue aos estudantes e pelo e-mail pessoal dos responsáveis cadastrados no sistema SIGAA, além de publicações no site Institucional e nas redes sociais do Campus.


Cronograma do Ano Letivo de 2025

  • Março:
    Dia  08 – Reunião de Atendimento para recepção dos ingressantes dos Cursos do Ensino Médio Integrado e seus responsáveis com a Equipe da Direção de Ensino e a Coordenações dos Cursos.
    Dia 15 – Reunião de Atendimento aos Responsáveis sobre a Progressão Parcial.
  • Junho:
    Dia 14 – Reunião de atendimento aos responsáveis referente ao desempenho dos estudantes durante 1º trimestre.
  • Outubro:
    Dia 04 – Reunião de atendimento aos responsáveis referente ao desempenho dos estudantes durante 2º trimestre.

Para dúvidas entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

 

Última atualização em 17/02/2025

Fim do conteúdo