Semana 04/09 a 10/09

Acontece no Campus

Aulas suspensas!

➡ Devido a situação do campus por conta das chuvas, as aulas e os Jogos de Integração deste dia foram suspensos!

Conselhos de Classe:

Conselhos de Classe para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

III Concurso Literário do IFRS

➡ Prazo final das inscrições para os estudantes submeterem textos nas categorias conto, crônica, haicai e poema para o III Concurso Literário do IFRS.

Projeto Vivências:

➡ Prazo final se inscrever para participar do projeto com ações voltadas a estudantes e servidores do IFRS, veja mais no edital.

VII Jogos de Integração – IFRS Caxias do Sul:

➡ 1º dia do evento: Jogos de Futsal na Arena Oasis, fora do campus.

Aniversários:

➡ Aniversariante do dia, Gustavo Perazzolo, parabéns!

Conselhos de Classe:

VII Jogos de Integração – IFRS Caxias do Sul:

➡ 2º dia do evento: Jogos de Vôlei na quadra poliesportiva do campus

Conselho de Representantes:

➡ ConRep é uma reunião trimestral para conversação entre os estudantes representantes de turma dos cursos técnicos Integrados ao Ensino Médio com o Grêmio Estudantil. Tem como objetivo manter as turmas informadas quanto às atividades do GE, e ainda, podermos compreender o andamento do ano letivo para cada uma das turmas.

Feriado Nacional

➡ A democracia fortalece a nossa independência! – 7 de setembro | Dia da Independência

Calendário Acadêmico:

➡ Dia não letivo, feriado estendido da Independência do Brasil.

REMAT – Revista Eletrônica da Matemática

➡ A REMAT é um periódico científico de acesso aberto, que tem como missão compartilhar pesquisas nas áreas de Educação Matemática e de Matemática.

🗓️ Acompanhe quinzenalmente as dicas de leitura REMAT clicando aqui.

Aniversários:

➡ Aniversariante do dia, Amanda Santos, parabéns!

Portas Abertas da Metalurgia

➡ Está chegando mais um Portas Abertas da Metalurgia! Além da visitação e apresentação do nosso curso, terão oficinas em diversas áreas ministradas por nossos alunos! As oficinas geram certificado e para estudantes valem como hora complementar. Será no dia 07/10, das 8:30 às 11:30. Para se inscrever, clique aqui.

Processo Seletivo:

➡ Prazo final para se inscrever para o processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Latu Sensu – Especialização na Docência em Educação Básica e Profissional via Formulário de Inscrição no SIGAA.

Aniversários:

➡ Aniversariante do dia, Gisele Bacarim, parabéns!

NUMEM IFRS:

I Encontro do Núcleo de Memória do IFRS – História e Memória da Educação Profissional e Tecnológica:

• Cartas de aceite: até 10 de setembro de 2023 até 15 de setembro de 2023
XII Mostra IFTec:

➡ Último dia para se inscrever como avaliador da mostra, via formulário eletrônico.

Dúvidas ou sugestões, envie um e-mail para:

Última atualização em 22/09/2023