Semana 05/06 a 11/06

Acontece no Campus

Enem:

➡ As inscrições do Enem já estão disponíveis na Página do Participante, o prazo para realizar as inscrições vai até 16 de junho.

Publicação de Editais:

➡ Edital de Aproveitamento de Estudos e do Edital de Certificação de Conhecimentos – 2º Semestre (Cursos Superiores e Subsequente).

Inauguração:

Inauguração do Novo Bloco do Almoxarifado do IFRS Campus Caxias do Sul, contando com a presença do Reitor do IFRS Júlio Xandro Heck.

Visita do Reitor:

➡ O Reitor do IFRS Júlio Xandro Heck visitou o Campus Caxias do Sul no dia 05 de junho, e após esta visita foi feita uma roda de conversa no auditório com os servidores e professores interessados.

Palestras:

➡ Semana Mundial do Meio Ambiente, em parceria com a Prefeitura de Caxias do Sul.

Oficinas:

Oficina de Matemática – Estudantes da Licenciatura em Matemática levam seus alunos do estágio para vivenciar uma prática docente com jogos e construção de uma “estrela ninja” nos laboratórios do campus.

Projetos:

➡ Divulgação de Projeto: Gamificação, Oficinas e Informativos Educativos como Estratégias de Ensino e Aprendizagem: Descomplicando a Biologia.

Datas Comemorativas:

➡ Dia mundial do meio ambiente.

Comemoração:

➡ Aniversariante do dia: Bruno Bueno, parabéns!

Questionários:

➡ Todos os estudantes do Campus estão convidados a participar do estudo “Como você avalia sua experiência escolar no IFRS”, basta responder o questionário disponível no Espaço do Estudante, no site do campus.

Comemoração:

➡ Aniversariante do dia: Leonardo da Silva Vargas, parabéns!

Feriados:

➡ Feriado Nacional – Corpus Christi

Comemoração:

➡ Aniversariante do dia: Gustavo Marques da Costa, parabéns!

Lembrete:

➡ Dia não letivo, seguindo o calendário acadêmico.

Comemoração:

➡ Aniversariantes do dia: Manuela Damiani Poletti da Silva, Juliana dos Santos e Luana Somensi Vianna, parabéns!

Lembrete:

➡ Último dia para entrega da versão final dos TCCs para orientadores e bancas 2023/01 do Curso Engenharia de Produção.

Dúvidas ou sugestões, envie um e-mail para:

Última atualização em 22/09/2023