Semana 07/08 a 13/08

Aconteceu no Campus

Oportunidades de fomento do CNPq

➡ Último dia para submissões na Chamada CNPq/MCTI nº 10/2023 – Universal, o objetivo é apoiar projetos de pesquisa que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico e a inovação do País, em qualquer área do conhecimento.

XII Mostra IFTec:

➡ Início do período de inscrição dos trabalhos (resumos), via formulário eletrônico.

Comemorações:

➡ Aniversariante do dia: Alexandre Vasconcelos Leite, parabéns!

➡ Início do período de inscrições na 3º etapa dos Auxílios Estudantis;

➡ Início do período de matrícula online 2023/2 do PPG-TEM.

Editais:

EDITAL Nº 22 – Abertura de Inscrição à Categoria de Mobilidade Estudantil Institucional:

Edital:

➡ Publicado o  Edital Nº 23/2023 – Processo de Desfazimento de Livros Didáticos Tidos Como Ociosos, solicitações de doação podem ser feitas até o dia 18 deste mês.

Publicação no Instagram:

➡ Divulgação da consulta à comunidade do Campus para elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional do IFRS (2024-2028), veja o post.

Comemorações:

➡ Aniversariante do dia: Renata Schiochet Rodrigues, parabéns!

Calendário Acadêmico:

➡ Dia Internacional dos Povos Indígenas.

Encontro de Pesquisadores e Extensionistas:

➡ Último dia para submeter suas inscrições em minicursos do Encontro de Pesquisadores e Extensionistas.

Data Comemorativa:

Feliz dia do Estudante! Vocês são a razão do nosso campus existir!

OBFEP:

➡ Último dia para se inscrever na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) de 2023, inscrições via formulário eletrônico.

Processo Seletivo:

➡ Publicado o Edital Nº 24 – Processo Seletivo para Ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização na Docência em Educação Básica e Profissional, leia a matéria completa no site.

Oportunidades de fomento do CNPq

➡ Último dia para submissões na Chamada CNPq nº 09/2023 – Bolsas de Produtividade em Pesquisa e Bolsas de Produtividade em Pesquisa Sênior, o objetivo é a concessão de bolsas nas modalidades Produtividade em Pesquisa (PQ) e Produtividade em Pesquisa Sênior (PQ-Sr).

Comemorações:

➡ Aniversariante do dia: Simão Mendes de Moraes, parabéns!

Calendário Acadêmico:

➡ Data Limite para Entrega dos Planos de Trabalho Docente e Planos de Ensino (2º semestre dos Cursos Superiores e Técnico Subsequente)

Sábado Letivo:

➡ Ocorreram atividades ligadas ao projeto História, Cinema e Ações Afirmativas;

➡ O Cine Diversifica, ofertou a oficina “Formação Social do Brasil a Partir do Cinema“.

➡ Fim do período de inscrições na 3º etapa dos Auxílios Estudantis;

➡ Fim do período de matrícula online 2023/2 do PPG-TEM;

Comemorações:

➡ Aniversariantes do dia: Fernando Elemar Vicente dos Anjos e Amanda Albertin Xavier da Silva, parabéns!

Dúvidas ou sugestões, envie um e-mail para:

➡ comunicacao@caxias.ifrs.edu.br

➡ estagiario2@caxias.ifrs.edu.br