Início do conteúdo

Ano Letivo 2021: Confira a programação da Semana de Ambientação e Acolhimento para estudantes e docentes (17/05 a 21/05)


Inicia na próxima segunda-feira, 17 de maio, a semana de ambientação e acolhimento de servidores e estudantes do IFRS – Campus Caxias do Sul. Conforme previsto no Calendário Acadêmico 2020/2021, para esta primeira semana do ano letivo, está programada uma série de atividades virtuais destinadas à comunidade acadêmica.

A programação da Semana de Ambientação e Acolhimento foi elaborada contando com a colaboração de diferentes segmentos do campus.

Confira o cronograma da semana para os Estudantes:

CRONOGRAMA VOLTA AS AULAS ESTUDANTES (1) 

Confira o cronograma da semana para os Docentes:

CRONOGRAMA VOLTA AS AULAS DOCENTES

 

 No dia 17/05/21, às 19h ocorrerá uma reunião de acolhida dos alunos ingressantes, que será transmitida no canal do YouTube e pode ser acompanhada pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=AqR6YiCSgN0. No decorrer desse encontro serão passadas informações sobre o funcionamento do ano letivo, entre outras informações gerais.

Os alunos que desejam participar das capacitações devem se inscrever por meio de formulário eletrônico (o número de vagas é limitado)

 

(https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdmuP2rnGKR859y-dv5_2FFJRkcsq192ICaeOehI_6lG7amPw/viewform?gxids=7628)

 

Veja também: 

 

Reunião com os ESTUDANTES INGRESSANTES 2021 do IFRS-Campus Caxias do Sul

 

Retomada via ensino remoto: divulgado o Calendário Acadêmico 2020/2021

Fim do conteúdo