Reunião com os ESTUDANTES INGRESSANTES 2021 do IFRS-Campus Caxias do Sul

No dia 17 de maio de 2021, às 19h os estudantes ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Superiores e Técnico Subsequente estão convidados a participar de uma webconferência que vai explicar a retomada do calendário acadêmico e como funcionará os diversos serviços do campus, como editais da assistência estudantil, biblioteca virtual, solicitação de documentos no setor de registros entre outros importantes tópicos para a vida acadêmica de forma remota. O encontro ocorrerá com transmissão no YouTube do Campus (aqui).

Envie suas dúvidas/questionamentos sobre ao retorno das aulas via formulário:

As aulas vão iniciar no dia 24 de maio de 2021 em Ensino Remoto. Na semana do dia 17/05 a 21/05 estão previstas atividades para recepção dos alunos, como oficinas para utilização dos sistemas acadêmicos e a nossa plataforma de Ensino Remoto (Moodle).

Confira o Calendário Acadêmico 2021