Ajuste de matrículas e quebra de pré-requisitos podem ser solicitados até 13 de março

Os estudantes dos cursos superiores e téc. subsequentes que não solicitaram disciplinas durante o período de rematrículas on-line poderão fazer nova solicitação entre os dias de 09 a 13 de março de 2022.

Também está aberta a possibilidade de o estudante solicitar quebra de pré-requisito, que consiste em um pedido do aluno para cursar uma disciplina que tem pré-requisito, mas que ainda não foi cursada pelo discente. A requisição de quebra de pré-requisito é avaliada pelo conselho do curso e, se aprovada, é efetivada a matrícula para o estudante. O aluno interessado em cursar disciplina na qual ele não tenha o(s) pré-requisito(s), deverá solicitar a quebra de pré-requisito, conforme o fluxo do campus:

⇒ Acesse aqui o INFORMATIVO DE REMATRÍCULAS 2022/1 com  as orientações de como proceder.

⇒ As salas, horários e professores dos componentes curriculares poderão ser consultados no
no Espaço do Estudante – Horários e Ensalamento (link).

Dúvidas sobre ajuste de matrícula ou quebra de pré-requisitos podem ser encaminhadas para [email protected]