Submissão de trabalhos para Revista Viver IFRS está aberta até 18 de outubro

Está aberto até 18 de outubro, o período de submissão para relatos de experiência de ações de extensão, para compor o próximo número da Revista de Extensão Viver IFRS. Podem submeter estudantes e servidores dos Institutos Federais gaúchos (IFRS, IFSul e IFFar).

A revista Viver IFRS aceita, para publicação, relatos de experiência originais e inéditos, e que tenham como objetivo descrever e/ou discutir saberes e práticas vivenciados nas atividades de extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). As ações de extensão devem ter sido desenvolvidas em até três anos da data da publicação da revista. Serão aceitas submissões dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar) e Sul-rio-grandense (IFSul), respeitando as diretrizes de publicação estabelecidas pela Comissão Editorial da revista.

Conte para todos como seu projeto muda realidades!

Submissões para o próximo número

A nona edição, que será publicada em 2021, abriu o prazo de submissões, o qual vai até 18 de outubro de 2020. Estudantes e servidores dos Institutos Federais gaúchos (IFRS, IFSul e IFFar) podem submeter relatos de experiência sobre ações extensionistas realizadas nos últimos três anos.

Confira as orientações.

Se for sua primeira submissão ou quiser saber mais, acesse também o tutorial.

O quê: Período de submissão aberto
Até quando: 18 de outubro/2020
Ondehttps://periodicos.ifrs.edu.br/index.php/ViverIFRS/about/submissions

Leia o último número da Revista Viver IFRS no Portal de Periódicos!