Vem Pro IF: Saiba como participar do evento

Vem aí o Vem pro IF! O IFRS Campus Ibirubá estará de portas abertas para receber a comunidade no dia 1° de outubro, nos turnos da manhã e tarde.

O evento vai contar com apresentação dos 9 cursos de ensino técnico e superior disponíveis no Campos Ibirubá. Cada curso preparou atividades interativas e muito conhecimento para compartilhar com a comunidade. Os participantes também poderão acessar toda a infraestrutura do Campus e conhecer onde mais de mil alunos fazem seus estudos. Professores e estudantes estarão disponíveis para compartilhar suas experiências com projetos de ensino, pesquisa e extensão, bem como fornecer informações sobre o Processo Seletivo para ingresso de alunos no IFRS Campus Ibirubá no ano de 2025.

O evento é aberto para toda a comunidade, você pode participar sozinho, com a família, com os amigos, etc. Nós só pedimos aos responsáveis por coordenar turmas das escolas da região para fazer o cadastro prévio por meio do nosso formulário até dia 27 de setembro. Esse cadastro nos auxilia a prever o número de visitantes e é muito importante para a organização do evento.

O Vem pro IF será realizado na sede do IFRS – Campus Ibirubá – Rua Nelsi Ribas Fritsch 1111, bairro Esperança, cidade de Ibirubá/RS.

Em caso de dúvidas ou mais informações, estamos à disposição por este endereço de email ou nos contatos abaixo:

Telefone: 54 3324 8126 ou 8108

Whatsapp: 54 3324 8126