Aberto edital para construção de restaurante universitário

O IFRS disponibilizou o edital de ampla concorrência para Contratação de empresa responsável pela construção dos restaurantes universitários anunciados no começo de 2024. A sessão pública será no dia 08/10/2024, às 14 horas (horário de Brasília), por meio de sistema eletrônico. Os interessados têm até a abertura da sessão pública para enviar sua proposta e documentos de habilitação.

A licitação será dividida em itens, conforme tabela constante do Termo de Referência, ou seja, a empresa interessada por escolher quantos itens forem de seu interesse. O item 6 “Construção do bloco Restaurante Estudantil – Campus Ibirubá” representa a demanda do Campus Ibirubá.

Para participar da licitação a empresa precisa estar previamente credenciada no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF e no Sistema de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras). Os interessados deverão atender às condições exigidas no cadastramento no Sicaf até o terceiro dia útil anterior à data prevista para recebimento das propostas. Na presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento. O vencedor será selecionado por meio do procedimento de licitação, na modalidade concorrência, sob a forma eletrônica. O critério de julgamento será pelo maior desconto global.

Os interessados  podem consultar mais informações no edital.