Quem Somos
A Coordenadoria de Licitações e Contratos, do Campus Ibirubá, é um órgão executivo do campus, subordinado a Diretoria de Administração e Planejamento e desempenhado por um coordenador de Licitações e Contratos, nomeado pelo Diretor-geral. Compete a Coordenadoria de Licitações e Contratos:
- Gerenciar os processos referentes a Licitações e Contratos;
- Atender e manter um cadastro atualizado de fornecedores, segundo as normas vigentes;
- Operacionalizar os processos licitatórios, convênios que impliquem em movimentação de recursos financeiros, contratos de compras e leilões da instituição;
- Acompanhar e orientar a fiscalização dos contratos do campus;
- Providenciar as assinaturas de contratos e instrumentos semelhantes;
- Articular-se com todas as áreas acadêmicas e administrativas da Instituição, a fim de atender, dentro do possível, suas demandas de compras e contratações;
- Dar publicidade aos processos de compras e contratos firmados pelo campus;
- Manter atualizado banco de dados com documentos pertinentes a licitações, pregões e contratos;
- Instruir os interessados sobre a documentação necessária à inscrição no cadastro de fornecedores e futuras validações;
- Orientar e/ou auxiliar, se necessário, o setor técnico requisitante na realização de, ou na falta deste efetuar, pesquisas de preço de mercado para composição de processos licitatórios;
- Prestar informações sobre licitações aos fornecedores;
- Executar procedimentos administrativos junto ao fornecedor, visando estabelecer prazos e procedimentos de entrega dos materiais e serviços;
- Desempenhar outras atividades correlatas ou definidas pela legislação, atribuídas pelo superior hierárquico.
Contato com a Coordenadoria de Licitações e Contratos através do e-mail: [email protected]