Escola Hermany visita o Campus Ibirubá

O Campus Ibirubá está sempre de portas abertas para visitas da comunidade para conhecer a infraestrutura que o Campus tem a oferecer. A Escola Municipal Hermany aproveitou essa oportunidade para trazer seus alunos do 6°, 7º e 9º anos, coordenados pelos professores Jaqueline Fabiane Reichert, Vinicius Silveira dos Santos e Ana Paula Wojahn, para uma visita ao laboratório de Microscopia e Química.

Os servidores Adriana Riguer Della Méa e Douglas da Silva desenvolveram práticas nos laboratórios que permitiram aos estudantes vivenciar experiências das aulas teóricas de ciências. Dentre essas atividades, eles puderam observar células humanas em esfregaço da mucosa bucal pelo microscópio, entendendo melhor o funcionamento das células humanas.

Confira algumas imagens da visita: