Bolsas de extensão para estudantes do Campus Ibirubá

Foi lançado um complemento de edital para preencher vagas remanescentes de bolsas de extensão. As bolsas são destinadas para estudantes regularmente matriculados no IFRS Campus Ibirubá. O valor pago para os estudantes varia de acordo com a carga horária semanal de atuação no projeto:

08 horas semanais: R$ 350,00/mês (trezentos e cinquenta reais por mês);
12 horas semanais: R$ 525,00/mês (quinhentos e vinte e cinco reais por mês);
16 horas semanais: R$ 700,00/mês (setecentos reais por mês).

Os projetos que estão com vagas abertas são: “Plantas Medicinais: resgate de saberes”, sob coordenação da professora Raquel Lorensini Alberti, e “Projeto Cama Solidária: Fabricação de Camas de Madeira para Vítimas de Enchentes”, sob coordenação do professor Cristiano Kulman. Estudantes que tiverem interesse em participar da seleção deverão preencher o formulário de inscrição até dia 22 de julho. Mais informações no edital.