Campus Ibirubá recebe visita de reitor do IFRS

O Campus Ibirubá recebeu a visita do reitor do IFRS, Júlio Heck, durante a primeira semana de maio. O reitor veio acompanhado de outros membros da reitoria e reuniu-se com a direção do campus, servidores e estudantes para debater demandas da unidade.

As principais demandas foram relacionadas à construção de passarelas cobertas para o deslocamento dos estudantes e servidores entre os prédios em dias de chuva, a manutenção e instalação de novos condicionadores de ar e a construção de um galpão de máquinas, salas de aula na área agrícola. Ainda foram debatidos temas relevantes para o desenvolvimento do Campus no planejamento dos próximos 5 anos (PDI) como novas vagas para servidores, ofertas de cursos técnicos e de pós-graduação, melhorias das redes elétricas e de internet e compra de novos equipamentos para os laboratórios.

Essas são demandas antigas do Campus e dependem de orçamento liberado pelo governo federal para serem implementadas. A princípio, a única demanda com orçamento já previsto é a pintura do prédio F, etapa essencial para a finalização das reformas na infraestrutura do local.