Início do conteúdo

Novo Edital de Chamada Pública Bovinos


2ª Chamada Pública para alienação de bens (animais) da Administração Pública

Está publicada nova Chamada Pública para Alienação de Bens (bovinos) com o objetivo de redução do número de bovinos do IFRS Campus Ibirubá e consequente adequação do planejamento produtivo do rebanho. Os interessados deverão comparecer no Campus no dia 13/10/2022 (quinta-feira), das 09h às 09h30, no Escritório de Campo da Coordenação de Produção Agropecuária do IFRS – Campus Ibirubá (Rua Nelsi Ribas Fritsch, nº 1.111, Bairro Esperança), trazendo:
– CNPJ/CPF;
– RG; e
– Talão de Nota Fiscal de Produtor Rural, bem como cadastro atualizado junto à Inspetoria de Defesa Agropecuária e Agronegócio cadastrado no Sistema de Defesa Agropecuária da atividade que possuir interesse de aquisição – Atividade de Bovinocultura.

Será realizado sorteio público para definir a ordem de aquisição e escolha do lote. Ao todo, serão ofertados 05 bovinos fêmeas, com idade entre 03 e 05 anos, das raças Holandesa (04 animais) e Jersey (01 animal).

Quaisquer outros esclarecimentos serão prestados pela Comissão de avaliação de bens móveis do IFRS – Campus Ibirubá, pelos telefones (54) 3324-8141 ou (54) 3324-8128 ou pelos e-mails [email protected] ou [email protected].

Fim do conteúdo