Turma do 3º ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio visita a UFFS, de Erechim

Com a proximidade do término da escolarização básica, os estudantes do terceiro ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio realizaram duas visitas à Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Erechim.

A primeira visita foi proporcionada pelo projeto “Quero Entrar na UFFS” desenvolvido pelo Grupo Práxis – PET Conexões de Saberes da UFFS em agosto (24) deste ano e a segunda, pelo projeto institucional “UFFS de Portas Abertas” realizado agora em outubro (21).

Tais atividades tiveram por objetivo receber estudantes do ensino médio das escolas da região a fim de apresentar os cursos, a estrutura, os prédios, os laboratórios, as perspectivas possibilitadas pela instituição e a possibilidade de dialogar com estudantes e professores da Universidade.