Início do conteúdo

Projeto indissociável de Ensino, Pesquisa e Extensão recebe inscrições de bolsistas até 06 de março


Estão abertas até o dia 06 de março de 2026 as inscrições de estudantes para concorrer à bolsa em projeto indissociável de Ensino, Pesquisa, Extensão do Campus Erechim do Instituto Federal do Grande do Sul (IFRS). Está sendo ofertada uma bolsa de 16h semanais e no valor mensal de R$ 700,00 reais para atuação no projeto “Pluralidade, Mundo e Política: a educação como experiência formativa do humano”, coordenado pelo professor Giovane Rodrigues Jardim.

Para se inscrever, é necessário ser discente do campus, ter disponibilidade de carga horária e apresentar bom desempenho acadêmico. A seleção é composta de entrevista e análise do histórico escolar/acadêmico.

As inscrições devem ser realizadas mediante o preenchimento e envio de formulário eletrônico disponível no edital do processo (item 5.2):

Acompanhe as atualizações das seleções de bolsistas na página “Editais“, no menu lateral do site.

Fim do conteúdo