II Semana Acadêmica Integrada da Área de Gestão no IFRS/Campus Erechim

Durante os dias 05 e 06 de junho ocorreram as atividades da II Semana Acadêmica Integrada da Área de Gestão. O evento engloba os cursos de Tecnologia em Marketing, Técnico em Logística e Técnico em Finanças .

Na primeira noite os participantes conferiram o lançamento e a divulgação do livro “Relacionamento em Cadeias de Suprimento – Supply Chain: Delineamentos e Gerenciamento” da professora do IFRS Campus Erechim, Adriana Storti. Logo após, contaram com a palestra “Novos Tempos, Novas Competências: O Desafio da Auto Inovação Permanente”, ministrada pelo Professor Júlio Brondani.

Ainda, durante a primeira noite, aos alunos contaram com as seguintes oficinas:

Oficina de Xadrez – Rafael Michelin

Oficina de Design Gráfico (Nível Básico) – Priscila Gil Wagner

Oficina de Analise Qualitativa com o uso do Software Atlas TI – Jeferson Bottoni

No segundo dia, foram apresentadas as palestras “Finanças Empresariais” pelo profissional Lorenzo Araldi, “O Case da Aurora (Logística)” ministrada por Elton Strada,“Educação Financeira” com a profissional Alcione Louzada do Sicredi e “Marketing para Usuários” por Edson Carlos Puhl.

Ao final da última noite da Semana Acadêmica, os alunos puderam participar da oficina “Como colocar sua empresa na Web” ministrada por Paulo Santini.

A Semana Acadêmica Integrada da Área de Gestão tem como objetivo proporcionar aos estudantes e a comunidade externa conhecimentos sobre a área que vão além do que é passado dentro da

instituição.

*Mais fotos serão publicadas no Instagram da instituição: @ifrs_erechim