IFRS realiza formatura dos cursos Técnicos e Superiores

O Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) celebrou nos dias 09, 10 e 12, a formatura dos cursos técnicos em Logística, Finanças, Alimentos e Mecânica, e superiores Bacharel em Engenharia Mecânica e Tecnologia em Marketing da instituição. As solenidades ocorreram no IFRS Campus Erechim  e certificou 46 formandos. Ainda, na tarde do dia 12 foi realizada a formatura de gabinete do curso Superior em Tecnologia em Marketing.  Ao total foram certificados 71 formandos.

Já o Diretor-geral do Campus Erechim, Eduardo Angonesi Predebon, expressou gratidão pela escolha do Instituto Federal como instituição de formação e destacou a importância de momentos como a formatura, que representa um coroamento do esforço e dedicação dos estudantes: “Essa é a nossa retribuição para a sociedade, principalmente para uma sociedade que tem que lutar muito para que a gente continue tendo educação pública, gratuita e de qualidade. Isso só acontecerá se todos nós continuarmos vendo a importância de momentos como esse”.

Cerca de 300 pessoas, entre professores, servidores, familiares e amigos dos formandos estiveram presentes na cerimônia de colação de grau.

Mais fotos em nosso Instagram: @ifrs_erechim